28 de maio de 2008

saudades de Salazar?


Três ideias me ocorrem sempre que me deparo com um discurso de Salazar.
A primeira é, obviamente, porque raio estou eu a ouvir isto, sentimento que espero estejam a partilhar neste momento.
A segunda é porque raio está o Ricardo a fazer um discurso patriótico. Aquela voz não engana e a atentar pelo nariz até questiono se o Presidente do Conselho não andou a molhar o bico lá para o Montijo.


A terceira está bem retratada neste autocolante que há poucos dias encontrei ao passear em Lisboa. É daquelas larachas da esquerda, que de vez em quando até têm piada. E é muito apropriado para o saudosismo bacoco que por aí vai aparecendo. Palavras para quê.

1 comentário:

Anónimo disse...

Acho que é uma estupidez a ideia de um mau Salazar, havia a PIDE era certo, mas a minha família nunca conheceu esssa famosa.
Fontes minhas afirmam que o Salazar era uma boa pessoa, pôs Portugal numa boa situação financeira agora o Sócrates...
Vejam se abrem os olhos e deixam essa estupidez de parte, informem-se e depois digam alguma coisa...
Est*****s!