3 de maio de 2008

no surprises

Oiço esta música repetidamente desde 1997. Como todo o álbum OK Computer, diga-se. Ao fim destes anos é parte integrante do que sou e define bem a forma como me sinto. A música em questão e o álbum, para quem se questiona. Com os Radiohead até nem estranho este sentimento. Serão, provavelmente, a banda da minha vida, se é que consideram possível fazer uma afirmação destas. E nenhuma música o exemplifica tão bem como No Surprises. Para mim é um sonho. Reconfortante por saber que é partilhado. Talvez. Há mais quem sinta o sufoco dos dias a passar. E às vezes só conseguimos contemplá-los. E já nem nos surpreendemos.
Acho que cada pessoa interpreta esta música como quer. Já ouvi classificá-la das mais diferentes formas. Eu sinto que todas estão correctas. É por isso que a acho mágica. E o vídeo é genial. Simples como a música. Uma grande imagem visual. Para ver e rever.

Sem comentários: