Nem sempre tenho paciência para ver desporto. Muitas vezes nem os jogos do Sporting ou da selecção consigo seguir com atenção. Estou certo, porém, que passei mais horas a ver snooker na televisão nos últimos anos do que qualquer outro desporto. Em particular por causa de um jogador: Ronnie O´Sullivan. Quando está bem é imparável e nos outros dias premeia-nos só com o seu absoluto talento. Porque, mais uma vez, tenho estado a seguir o campeonato do mundo que está a decorrer em Sheffield e ele tem estado novamente em destaque, lembrei-me de mostrar aqui um dos jogos que para mim se tornaram inesquecíveis. Foi neste mesmo campeonato do mundo em 2003 e ele até foi eliminado na primeira ronda, mas proporcionou, ainda assim, um dos momentos que ficou para a História: o break máximo mais rápido de sempre. São sete minutos preciosos até para quem não aprecia e dá para perceber porque os ingleses o apelidam de rocket.
3 comentários:
Boas! De facto, esse é um grande break, mas não podia deixar de dizer que não se trata do mais rápido da história. Esse, o mais rápido, é também de O'Sullivan, mas foi jogado contra Price e feito em 5 minutos e 20 segundos.
http://www.youtube.com/watch?v=btmB-p_0QFg
Cumprimentos
Desde já agradecido pela informação. Mas penso que este tem valor acrescido por ter acontecido em pleno campeonato do mundo. Seja como for, a verdade é que o homem joga como ninguém.
Abraço
Não pá, o break de 5 min e 20 também foi durante o campeonato do mundo, por isso este não tem valor acrescido. É só o segundo melhor (dele e restantes).
abraço
Enviar um comentário