13 de maio de 2008

californication lol

Tenho dito várias vezes que não percebo a esmagadora maioria da linguagem associada à internet. Até já afirmei, e quase fui trucidado por isso, que lol é a expressão mais estúpida do mundo. Ontem, ao ver a série Californication, percebi que nem sou o único a pensar assim. Quem escreve estes guiões até sente a mesma preocupação, ou, deverei dizer, estupefacção. Atentem bem esta entrevista do personagem Hank Moody sobre o assunto. É fantástica. E como ele, eu também me autoflagelo diariamente por contribuir para esta blogosfera.

3 comentários:

Anónimo disse...

deves um gordo ou um óculinhos.

jorgefm disse...

Nada melhor que esse estúpido comentário para ilustrar o meu ponto de vista. Há falta de argumentos tenta-se o insulto. Viva a blogosfera!

Anónimo disse...

gordo.