9 de abril de 2008

Pinguim e a educação

Estava para publicar este texto só amanhã, mas não resisti...
Ando já há uns anos a advogar esta tese. Como sou basicamente um optimista, qual Cândido, custa-me a acreditar que alguém consiga ser tão mau no desempenho das suas funções como a nossa actual ministra da educação. Tentei encontrar respostas que justificassem tal desempenho e um dia, ao ver um dos filmes do Batman, percebi: um dos seus vilões regressou, desta vez (e fiquem desde já a saber que não acredito em coincidências) como um político português. Esqueçam a indumentária e a maquilhagem abusiva (do actor Danny DeVito, claro!) e vejam lá se não é possível que esteja certo.


Dado o autismo deste governo a toda e qualquer contestação, e no seguimento da minha descoberta, estou inclusive inclinado a considerar que estamos na presença não só de um Pinguim à portuguesa, mas de um verdadeiro sindicato do crime. Espero que não seja necessário para nos salvar um herói vestido de vinil... ou será que é isso que o próprio governo está à espera?

2 comentários:

Anónimo disse...

eh eh eh! tal e qual!

Maria

Anónimo disse...

Com tantas atrocidades a que temos assistido não deixo de encontrar semelhanças não só por fora como por dentro!!! São, os dois, diabólicos, maldosos... Help Batman, help!!!

Bem apanhado Jorge ;)