14 de abril de 2008

maybe he was talking to me

Estas são aquelas ideias que de vez em quando vale a pena partilhar. Estava na sexta-feira numa alegre conversa no Incógnito quando de forma muito natural surgiu em discussão o debate parlamentar daquele dia. A constatação do baixo nível dos actuais debates naquela que devia ser a sala mais prestigiada do país já não é novidade, mas o baixo nível usado pelo primeiro-ministro em alguns momentos continua a surpreender.
Ainda há quem diga que Sócrates tem o mérito de ir bem preparado (e por vezes assim é), só que mal as questões começam a divergir da sua preparação lá vem ao de cima a sua arrogância e o sentimento de superioridade do cargo que ocupa. Esse é um dos pontos mais censuráveis na sua postura, que, infelizmente, quase me fazem esquecer aqueles horríveis anos do cavaquismo.
A ideia engraçada que surgiu está directamente ligada à postura trauliteira usada pelo primeiro-ministro quando o contrariam minimamente. Recordou-me uma determinada personagem que aparecia no Seinfeld e que fazia a vida negra ao Kramer. Acredito que as semelhanças são muitas e por isso deixo-vos aqui um pequeno vídeo com diversas aparições dessa personagem. Acredito que muitos não vão partilhar a minha opinião, mas estou certo que não podem deixar de se rir um pouco com a ideia.

5 comentários:

Anónimo disse...

No que me toca, talk to the hand. Ficar sem armoire ainda vá, mas ficar sem vontade de trabalhar, de pagar impostos, de votar, de constituir família... suspiro...

Maria

Ciência Ao Natural disse...

Seja bem vindo à blogosfera!

Abraço

Luís Azevedo Rodrigues

jorgefm disse...

Tu não me obrigues a parafrasear «O Meu Pipi»...
Abraço

André disse...

http://uk.youtube.com/watch?v=FGPK4YqkllI

fica ai uma bela duma montagem minha =D

jorgefm disse...

Realmente muito bem apanhado André. Creio que é a forma como todos os que votaram PS se sentem. Completamente ignorados. Abraço