11 de junho de 2008

realmente...

Desde manhã que procuro controlar a estupefacção pelas filas nas bombas de combustíveis. Num momento em que o trânsito diminuiu, pergunto-me para que ficam estas pessoas horas à espera. Claro que a pergunta, que poderia sugerir uma reacção consciensiosa da população aos tempos difíceis que por aqui se vivem, tem fácil resposta. E a resposta mostra bem que são muitas as vezes em que este povo não consegue usar dois neurónios em simultâneo. Então estas cabeçinhas brilhantes que tanto esperam para esgotar as últimas gotas de petróleo, já sem a preocupação com o custo elevado do mesmo, saem das bombas para irem dar voltinhas nas respectivas terras a comemorar as vitórias da selecção. Sou só eu ou há qualquer coisa que não bate certo neste comportamento? Realmente...

1 comentário:

M disse...

realmente... Não bate certo. Mas já que as "mines" n convencem os camionistas, pelo menos que sejam sensíveis à falta de buzinão caso o "gasóil" acabe.
Eu por mim estou felizmente de carro parado, por força de ter que poupar gasóleo para ir fazer o exame Segunda.
Ele há coisas...