12 de junho de 2008

estamos quase, quase... na mesma?!?

Depois de toda a parvoíce a que assistimos nos últimos dias. Depois da qualificação da selecção. Depois do Scolari ir à sua vida. Depois de o governo mais uma vez dizer «jamais, jamais...». Depois dos camionistas colocarem um pouco de lubrificante. Depois da corrida desenfreada aos combustíveis. Depois do pânico pela eventual falta de «mines». Afinal... a montanha pariu um rato.
Queria aproveitar, porém, para agradecer a todos os que ontem entupiram Lisboa para abastecer os veículos, pois estou certo que nos próximos dias nem um carro vou ter à frente, muito menos dos velhinhos que só saem ao Domingo, mas que ontem tinham de dormir com o depósito cheio. A Galp e as outras também vos agradecem, porque andavam desesperados por vender aquelas gasolinas e gasóleos mais caros que dão para fazer mais 321 metros por depósito (se não pararem nas passadeiras).
E aproveitando toda esta parvoíce, que estou certo a selecção irá proporcionar pelo menos mais uma semana, aproveito para invocar o grande Sid Vicious. Só mais um bocadinho e começo a achar que a anarquia é a resposta. Já que nada é para levar a sério, então para quê o esforço?

Sem comentários: