2 de março de 2009

resistir à crise é para rotos

Ontem, sem perceber bem porquê, vieram para aqui falar de bijutarias. Ah e tal, que as gajas é que têm negócios de sucesso, que o mundo está em crise e que o que vale são as «Marias da Fonte» que por cá andam. Nada de mais profundamente errado. Homem que é homem deixa a empresa falir só pelo prazer de a poder reconstruir. Essas mariquices de gerir bem e pegar no único nicho de mercado que nunca é afectado é para rotos. E aqui digo. Só não é afectado porque as mulheres partem sempre do errado princípio que um gajo se preocupa em demasia com a aparência delas. É como a cena dos orgasmos, mas não vou aqui explicar, pois este blog também é visto por sub-16. Além de que é visto pela minha mãe, claro está, e depois é que eu estava feito.
Seja lá como for, vejam e aprendam. Os homens quando pegam é para estraçalhar aquilo tudo. Clubes de futebol incluídos, que como sabemos não é mesmo negócio de gaja. Ou não era, antes daqueles palhaços dos «Velosos e Danis» andarem nas passarelas. Eu queria era ver uma mulher a conseguir arrasar assim com um clube. Amadoras!

2 comentários:

tita disse...

Ah pois claro!!! Com os homens é tudo em grande!!! Nem eu me atreveria a contrariar!!

Anónimo disse...

Embora seja gaja e como uma amiga minha uma vez disse, 'Não percebo a relevância desta questão!' Seja como for, sempre gostei mais de destruir castelos na areia...
AM