27 de março de 2009

azulejos

Eu bem que queria falar sobre umas certas declarações de um tal Lula, mas a minha religião não me permite. Portanto, e sempre na vanguarda do sentimento quando lá chego já estou farto, vou falar do assunto que preocupa verdadeiramente a mente de todo o gajo que se preze. A Playboy. A revista mais usada nos testes de azulejos (de resistência e durabilidade, que os fabricantes com isto não brincam). Valha-nos o Hugh Hefner que lá percebeu que em Portugal há um filão por explorar. E o homem é um verdadeiro visionário. A azulejaria portuguesa é um dos marcos culturais a preservar e a sua tradição por cá persiste há mais de quinhentos anos. E o gajo sabe disso. Podem crer! É por isso, de resto, que escrevo este post. Não é pelas gajas, que isto é um site de respeito. É que até estou a pensar lançar uma petição para que lhe atribuam a Ordem do Infante. Nenhum título seria tão apropriado para o incentivo dado à tal indústria do azulejo. É assim que se promove o desenvolvimento económico. Aprendam.

Sem comentários: