1 de março de 2009

Negócios para gaja resistem à crise...

Eis que surge então a oportunidade de participar pela primeira vez em tão maravilhoso blog! Faltava uma dimensão feminina ao dito, daí o meu querido amigo Jorge me ter convidado a participar. Ainda me fiz de esquisita mas... cá estou!
Neste actual panorama, em que todos os dias ouvimos nas notícias que mais não sei quantas fábricas fecharam, que mais não sei quantas pessoas vão ficar desempregadas, que mais isto e que mais aquilo, chamou-me à atenção esta notícia.
Acho magnífico que em tempo de crise uma empresa de bijutaria consiga resistir-lhe, consiga ter lucros e ainda consiga investir mais dinheiro em mais negócios do mesmo ramo. E também achei bonito a empresa ser de Rio Tinto, bem pertinho da Trofa, essa terra tão especial!
E achei curioso ainda que até lá para as arábias esta marca tem sucesso. "Parfois" há coisas que nos surpreendem!!!
Agora digam lá que se não fossem as "gajas" este mundo não andava para a frente!!!

2 comentários:

jorgefm disse...

Convida-se uma gaja e é isto... Em vez de falar de um filme interessante ou coisa que o valha, sai-se com bijutaria. Da grunholândia ainda para mais. E ainda usa a crise como desculpa. Está bonito, está.
Bem vinda titinha!

tita disse...

Desculpa lá... eu até me contive!!! Podia ter falado da escolha da roupa para aquilo que a gente sabe mas não o fiz!!!!
Obrigada pelo convite!!!
beijinhos