10 de maio de 2009

vocês sabem do que eu estou a falar!

8 comentários:

Anónimo disse...

Sim, acho que sei do que estás a falar... caso a minha suposição esteja correcta, aqui fica o meu agradecimento profundo.

um grande abraço,
the one who loves

jorgefm disse...

E supões muito bem. Mas nada há para agradecer. A homenagem era mais do que devida.

Abraço

jorgefm disse...

Foi tão bonito... e romântico.

Andreia

Anónimo disse...

Muito obrigado, Andreia.
E foi bom sentir que não eramos os únicos a aproveitar o momento...

Beijos,
the one who loves

Anónimo disse...

Sim, também sei do que estás a falar. Obrigada. Foi um prazer conhecer-vos e partilhar.
Até breve.

Beijos,

Tiago FM disse...

A lamechice que para aqui vai.

jorgefm disse...

Ó Tiago, como é que se diz lamechice em francês?

Tiago FM disse...

Não faço a mínima ideia...