15 de abril de 2009

paranormal

Fala o Presidente. Da República e do Banco de Portugal. Fala a oposição. Fala tudo o que é comentador e toda e qualquer pessoa que ainda se preocupa em perceber o que vai funcionando mal por cá. Aparentemente nada serve. A não ser os Xutos. A banda nacional-porreirista que toda a gente aprecia. Escrevem uma música de merda, mal cantada, sem que se perceba por que é editada e pronto. Agora é uma causa anti-socialista. É que só me apetece mesmo ser ordinário. Não há Novas Oportunidades que salvem isto. A letra é imbecil. Nem piada teria se fosse escrita por uma criança de sete anos. Bem sei que estão habituados a ler os apontamentos da Europa-América, mas esta porcaria nem como resumo serve. Haja pachorra!

1 comentário:

Tiago FM disse...

A opinião geral poderá ser "esta música é do melhor, é mesmo fixe, a letra toca põe mesmo os pontos nos 'i', vai mesmo directa ao assunto, é fantástica, lol, ah ah ah, gosto mesmo, os Xutos são os maiores".

Acabei de ouvi-la. Esta música é uma merda. A letra é miserável, as rimas forçadas e a melodia vergonhosa. O fazer chamar atenção para algo não precisa de ser dizendo directamente "é uma merda, cabrões". É mostrando por histórias, músicas, que nos levem a reflectir sobre isso.

Não estamos a falar de manifestações na rua. A música é uma forma de arte. E a arte deverá ser subtil. Assim como sempre o foi toda a boa música de intervenção - mesmo a que falava mais directamente e sem perseguições políticas pelo meio. Isto é barulho. E peço desculpa ao barulho que é arte.