13 de setembro de 2008

brad - the day brings

Tenho um amigo que adora estes moços. Mudou-se lá para as beiras e o contacto com ele já não é tão fácil. Talvez por isso já há um tempo não me ocorresse ouvi-los. A história deles ultrapassa-me. A banda chama-se Brad, mas encontro imensa informação sobre eles e o seu vocalista (Shawn Murphy) como Satchel. Sei que são uns moços de Seattle, saídinhos do hype dos anos 90. Claro que tudo isto nem interessa muito. Mas esta actuação é excelente para os saudositas desses tempos. Mais uma vez perfeito para o estado de espírito actual. «Ferpeito», digo-vos eu!

3 comentários:

M disse...

Shawn Murphy. N resisti a fazer a correcção :-P Tenho esse álbum há anos, encontrei-o por acaso na Terra do Nunca, quem diria! O Shawn Murphy é também dos Pigeonhead, dos Satchel (onde entra um elemento dos Pearl Jam) e participa com o Greg Dulli no projecto Twilight Singers. Tudo bons rapazes, portanto.

jorgefm disse...

Corrigido! Mas é mais informação do que preciso. Só ratadinhos é que sabem isso. Como fazes? :-P

M disse...

Ok, eu sou "ratadinha".

Mas escrevi num site de música uns tempos, há sempre qq coisa q fica na cabeça ;-)