25 de setembro de 2009

pardon my french

A poucos dias das eleições, faço questão de deixar aqui um esclarecimento. A pressa de chegar à próxima legislatura é grande, mas este blog não toma, nem tomará posição sobre as eleições. Cada um vota no que quiser, conforme lhe aprouver a consciência. É evidente!
Eu apenas quero aqui deixar claro que se alguém votar no Partido Socialista pode bem ir para a puta que o pariu. Eu cá não tenho amigos que votem PS. Pelo menos não neste PS. E se tenho, ide-vos foder. Respeitosamente, claro!
Reparem que não estou com isto a querer influenciar o voto de ninguém, mas, francamente, se pensam reeleger Sócrates é por terem sido sujeitos a uma lobotomia. E eu gosto pouco de conviver com gente pouco inteligente. Já me basta ter de aturar os «benfas» do meu círculo social.
Por isso ide, ide reflectir e decidi sabiamente. Que ganhe o menos mau.

5 comentários:

Tiago FM disse...

Estava indeciso, mas convenceste-me.

Se o Sócrates vencer, emigro. E quem não se juntar a mim que vá, respeitosamente, para o caralho que o foda.

Unknown disse...

«Andei indeciso até a data. Não sabendo em quem votar, dei-me ao trabalho de ler os programas dos cinco maiores partidos. Confesso que, a principio, a ideia da CDU do regresso à economia planificada me pareceu admirável. Há já muito que anseava pela recuperação dos famosos planos quinqueanais e dos míticos kolkozes e sovkozes. Mas não.
Ao ler o programa do Bloco de Esquerda tive uma epifania. Sei agora que estão aptos a dirigir o rumo de um Portugal proto-revolucionário. Desde a proibição de ovos de galinha de bateria e dos rodeos, à obrigatoriedade de todos os cães e gatos receberem um chip (já introduzi o do meu telemóvel no cu do meu Tonecas), a nacionalização da banca comercial e seguradoras, até à rejeição de patentes de software (para ensinar à MS e ao Google quem manda!), o programa está repleto de ideias de alcance atmosférico. Mas, acima de tudo isto, duas medidas que acho de um calibre digno de um Adamastor: a instalação de câmaras de vídeo nas esquadras e a manutenção e ampliação da rede de iluminação pública como forma de se restringir os espaços que são perigosos. É genial, Santo Tirso! Com os vídeos pode ser feito um programa de TV que irá contribuir para as receitas da estação pública; já o investimento na iluminação irá transformar bairros como a Cova da Moura em Pólos de Excelência Social e autênticas escolas de cidadãos-modelo. De mestre, caros camaradas! Say no more…»
(Fernando M.)

Abraço,

Tiago FM disse...

Isso ainda é melhor do que pensava! Apesar de tudo, isso faz-me lembrar quando um candidato autárquico do PS prometeu, em caso de vitória, e na última semana de campanha, instalar Internet WIFI gratuita na totalidade do município de Oeiras.

As piscadelas de olho para sacar votos muita-cool são assim. Não custa nada fazê-las e se tiverem alguma consequência também não terão passado disso mesmo - de terem sido umas piscadelas de olho.

I ♥ BE

dina disse...

Oh sr professor! Não conhecia essa sua veia tão nortenha (na linguagem, claro está!)
Vamos ver o que esta última "operação de charme" do zezinho vai dar...

Bem, se correr mal, sempre tens a segunda para descansar... ou para curar a ressaca da festa que ainda vais fazer! ,o)

beijo

jorgefm disse...

Ainda estou a digerir o investimento proposto na iluminação e a pensar como resultaria na minha turma do 8ºD. É o iluminismo levado à letra. O Rosas, de resto, pouco percebe de História moderna. O mal desta merda foi mesmo a revolução francesa. Canalhas desses proto-revolucionários...

A veia nortenha demonstrada inspira-se nos ensinamentos de Santo Tirso, cara Dina. Muito bem vinda sejas a este espaço.