22 de setembro de 2009

como se diz escuta em inglês técnico?

Cavaco é uma personagem que nunca me agradou. Sempre tive dificuldade em digerir o estilo das “certezas absolutas” e a insensibilidade crónica à contestação social. É um estilo salazarento que me incomoda. Claro que é a mesmíssima razão que sempre me levou a antipatizar com Sócrates. Nem é preciso explicar porquê. Mas todo o alarido criado à volta deste caso das escutas, as incessantes dúvidas levantadas sobre o carácter do Presidente da República, levam-me a questionar se não está tudo completamente estúpido neste país. Por muito que a personagem de Boliqueime não me anime, nunca em circunstância alguma coloquei em causa a sua seriedade. Ela é, aliás, parte do seu problema. O homem está sempre firme e hirto e aparentemente só consegue desmanchar-se à dentada de bolo rei. E neste particular poucos políticos no activo se podem gabar do mesmo. Ao mínimo grão de areia arremessado muitos telhados desabariam e é uma pena que nesta altura de campanha eleitoral já quase todos o tenham esquecido. O fanatismo é tramado. É mesmo. link link link link link

Sem comentários: