23 de novembro de 2008

this charming man

I would go out tonight
But I haven't got a stitch to wear

Talvez a melhor frase da pop. E ontem não podia faltar a mais uma excelente noite do Incógnito.
O Rai está morto. Viva o Rei. Fernando I para nos fazer esquecer as desgraças da semana.

Só mais uma coisa. Estou absolutamente solidário com a população do Bairro, mas... este novo horário dos bares lixa a noite para quem se vem divertir ao Incógnito. Às duas da manhã lá vem a carneirada toda pela Calçada do Combro até ao nº37 dos Poiais de S. Bento.
Sobre isto já o Sá Fernandes não se indigna, não é? Um túnel e pára a cidade... o Incógnito a rebentar pelas costuras e nada. Isto sim é que preocupa os constituintes.

2 comentários:

Anónimo disse...

Muito obrigado Jorge!
É sempre bom saber que não só eu que me divirto e que a minha "terapia" é apreciada.

Pois, a carneirada... deviam colocar um aviso à porta do Incógnito: "Only for charming people".

Abraço,
Fernando M.

jorgefm disse...

Acho que a gerência não ia apreciar o aviso, mas eu subscrevo.
A "terapia" seria ainda mais eficaz.

Abraço