17 de fevereiro de 2009

Eu cá não digo, mas penso

“Aquela jurista foi um erro de casting. Não sei, nem quero saber, a sua orientação, mas falta-lhe homem”
in Publico.pt

Ao que parece o deputado Pedro Duarte não escreveu isto. A sua conta foi invadida. Olha o divertimento dos moços, olha... Vá lá que não fizeram nenhuma piada sobre a Câncio, senão a secreta bem lhes tratava da saúde. 
Como resultado desta brincadeira, o deputado encerrou a sua conta até perceber o que se passou. Eu proponho que no próximo Carnaval alguém se mascare de Santos Silva e diga algo acertado. Só para ver se ele também resolve fechar a matraca. Ah, o que eu gosto de «malhar na direita»!

2 comentários:

Anónimo disse...

Ninguém acha estranho que alguém tenha roubado a conta ao deputado e não tenha mudado a password da conta?!
Muito convenientes estes hackers ;-)

jorgefm disse...

Estranho até é. Mas obviamente não é impossível. A verdade é que como desculpa funciona bem.
Eu cá preferia que o deputado assumisse a frase. O meu respeito ganharia.