17 de janeiro de 2011

a difícil opção entre a merda e a banha de cheiro II


É uma outra maneira de afirmar com a verdade me enganas. Eu não esqueci o que passei, passo e ainda vou passar com o actual governo. Não houve repressão física, é um facto. Mas o que dizer da constante e vergonhosa campanha de mentiras que precedeu e se seguiu a todas essas manifestações? Ao autoritarismo bacoco e autista de um governo que por completo ignorou os motivos que levaram milhares de portugueses à rua? Foi só uma resposta ao corporativismo? Foi só esse o problema?

Podem criticar o que aqui vou agora afirmar, mas prefiro as cargas policiais. São mais honestas. E se é essa a diferença entre esquerda e direita estamos falados.

Como eu gostava que este senhor se calasse. Tornava bem mais fácil esquecer as constantes curvas e contra-curvas que fez nos últimos anos. É por isto que me sinto desconsolado. Que merda de opção me pedem para fazer.

Sem comentários: