31 de janeiro de 2010

take your time 2

4 comentários:

Tiago FM disse...

Eu sei que devia estar calado, mas como concordaram comigo já não sou o único louco:

http://www.youtube.com/watch?v=LukSjAcK8VQ

azul disse...

e a culpa é tua, t., de agora só ver o ferrão e o monstro das bolachas aos saltos quando ouço esta maravilha!!!
*
:)

jorgefm disse...

não havia necessidade...
a música é bonita...
a rua sésamo também...
não havia necessidade...

Tiago FM disse...

Eu sei que devia ter estado calado... mas de repente dá-se-me estes impulsos e não resisto.

Naturalmente, que nada prejudique a audição, até porque é difícil imaginar os Spiritualized aos pulos no Jardim da Estrela.

Ainda bem para eles, mas também para o Popas, o Ferrão, o Monstro das Bolachas, a Alexandra Lencastre, o Egas, o Becas, o Conde de Kontarr, o Gualter ...

Vou-me calar.