29 de janeiro de 2010

Statler and Waldorf

Tiago: ontem não resisti e escrevi o post
me: já vi
Tiago: sim, eu sei que bastava pôr os clips lado a lado
e que isso deveria chegar porque diriam tudo por si
mas assim nenhum dos visados perceberia
me: exacto
eu diverti-me a ler
Tiago: é giro meter os radiohead a responder-lhes
nunca associei o creep a uma coisa destas, mas tem piada como fica bem
me: ainda assim acho que os benfas não percebem
a simples associação dos dois nomes basta-lhes para dizerem
O BENFICA É O MAIOR!
Tiago: mas isso é utópico
Tiago: isso e o lauroderme
me: de supergorila na boca, claro
Tiago: a resposta será sempre "está bem mas o Beinfrc é o maior"
lá está
então pronto
não serviu para nada

me: serviu
a mim divertiu-me
e quem lê são maioritariamente pessoas cultas e bem informadas
eu não me dou com benfas
Tiago: ah ah
mas com pesquisas no google pode lá ir parar mais gente
no meio disto tudo, o que é mais grave é mesmo o artigo do blitz
me: sim, mas a esses responde-se sempre com super gorila
além de que se fosse eu a escrever era sempre pior, uma vez que sou assumidamente do sporting
Tiago: se bem que com a transformação editorial de "somos uma revista para quem diz que gosta de todo o tipo de música" e "metemos estes títulos para ter mais clicks", ao mesmo tempo é compreensível
sim, tenho a consciência tranquila que ninguém me poderá acusar de dor de cotovelo ou algo do género
o que mais me satisfaz é mesmo, no facebook, a total falta de reacções
se escrevesse Viva o Benfica no facebook tinha 80 likes e 36 comentários, embora todos inferiores a 5 palavras e a maior parte sem qualquer verbo que o dignificasse como frase
me: além de que 4 em cada 5 palavras estariam mal escritas
no mínimo
Tiago: e a quinta palavra seria " !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! "
me: ou “looooooooooooooooool”
Tiago: ora pois

Sem comentários: