23 de julho de 2010

school of seven bells no CCVF


Num cenário fantástico foi um prazer assistir a uma nova banda que associa vozes cristalinas a melodias pop, com rasgos de "shoegaze". Simplesmente excelente.

9 comentários:

azul disse...

sim...simplesmente irrepreensível. porque, ao contrário de marrocos, aqui ouve-se ao som de estrelas, em jardins maravilhosos..outros há que têm que o fazer ao cheiro de cervejas e infindáveis poeiras e ácaros..marrocos portanto
*
(aiai..)

jorgefm disse...

o céu é mais bonito em marrocos. e os berberes estão habituados às poeiras. não é como as meninas da foz.

isto foi (musicalmente falando) uma semana em cheio.

Tiago FM disse...

O "Blue Velvet" é o filme com mais ácaros que conheço.

jorgefm disse...

e a trama desenrola-se num submundo.

Tiago FM disse...

É isso e o metropolitano.

Alberto disse...

mas que ideia é essa de vir achincalhar no meu post?

jorgefm disse...

foi a menina que começou!

Alberto disse...

ah, então podem continuar. Quanto a mim vou ver os The Fall.

azul disse...

ora vamos lá ver: a menina que não sirva de desculpa para intervalos roidinhos de jogo da sardinha, vá!!! e tu, t., não aproveites a deixa da sardinha para mais circo! já não se pode inocentemente e microscopicamente pensar em ácaros que dá para cowboiada!
e tu também, ó parceiro de shoegaze..quer dizer...vem gozar com os pobres como quem diz..está bem..achincalhem à vontade que eu estou na maior queda hoje..só para alguns, dirás ( edepois disto..nem penses que te devolvo os filmes!!!)e TU...TU...berbere....insultas-me mais com essa coisa que nasce na montanha e vem por ali abaixo até ao areal e NÃO COMES MAIS PATANISCAS!!!!!!!!!!
pronto!