29 de março de 2008

Stage one

Ao editar o meu perfil quando criei este blog, adicionei como um dos meus livros favoritos O Meu Pipi. Não é certamente a obra de literatura que recomendaria, mas é certamente um dos livros que mais brincadeira e gargalhadas provocou junto do meu grupo de amigos. Mas não é por isso que o refiro neste primeiro texto que publico. Quem leu esta obra de grande gabarito sabe que ela resulta de textos publicados na blogosfera e, parafraseando o autor, a blogosfera é coisa de rotos.
Ora, à conta desta brilhante apreciação, confesso que nos últimos anos me diverti mais a “achincalhar” os meus amigos autores de blogs e nunca dei a devida importância a este universo, sempre motivo de brincadeira.
Hoje, ao escrever este texto, sujeito-me eu às mesmas parvoíces com que nos últimos anos presenteei os meus amigos. A necessidade de escrever, porém, encaminhou-me para este espaço. Claro que o poderia fazer de outro modo, mas espero que o facto de estes textos poderem ser lidos por outros me traga a disciplina que me falta em muitos momentos e que já fez com que muitos textos ficassem apenas armazenados na minha cabeça. Também isto não teria grande problema, não fosse o facto de sofrer de uma “Alzheimer” preguiçosa, que tende a formatar grande parte desse armazém.
Devo dizer, no entanto, que este texto não é uma estreia na blogosfera. Já escrevi no retroverseblog, que desde já convido a visitarem. Por ser o blog da banda a que pertenço, creio que nem sempre textos de cariz pessoal se adequam ao seu conteúdo, por isso...
Ficamos por aqui. Até breve!

1 comentário:

M disse...

Bem vindo a este "coisa de rotos", mas cuidado que vicia ;)