4 de agosto de 2010

As minhas aventuras em Porto - I

Hoje a Rita foi à loja da Barejeira. A Barejeira é a versão fashion e cool do Calçado Guimarães, porque tem sapatos e sapatilhas de design arrojado e nome em inglês - que inclui, ainda por cima, o nome de uma cidade quase tão espectacular quanto Barcelona.

Lá dentro, não se falava britânico. Havia uma empregada que tanto podia estar ali como naquelas lojas da Bata. As duas clientes que iam experimentando as sandálias não eram nada juvenis, pois esse público, alvo, está no Sudoeste.

O calçado da loja da Barejeira é na maioria das vezes extravagante. Um pouco demais, talvez, mas extremamente eficaz. Revela-se, considero-o, deveras agradável quando aposta numa imagem simples, com partes de cima clássicas assentes em solas de cauchu de ares radicais.

Atravessando a época de saldos que atravessamos, havia descontos na loja da Barejeira. Mas, ainda assim, como a Rita gostou de um modelo que não estava em promoção, parece que, mal virámos as costas, uma das clientes sexagenárias comprou imediatamente esse par.

Preço do calçado da Barejeira:
- Foz, cerca de 120 Euros
- Europa, Internet e Centro Histórico, pelos 90 Euros
- Fábrica em Guimarães, 30 Euros

2 comentários:

Alberto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alberto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.