27 de setembro de 2011

As minhas aventuras em Porto - III

.

O que se passa é que o consulente diz - provocando, graças à menor elevação da língua, um alargamento do tubo de ressonância formado pela sua cavidade faríngea e pela cavidade bucal - "mecánico".

É uma disfunção que ele tem.

.

26 de setembro de 2011

não podia estar mais Seguro

Depois de ter um lider que mentia como quem respira, o PS tem agora um sucessor que consegue falar minutos a fio sem nada dizer. É um progresso, ninguém duvide. Fiquei agora mesmo a saber que o 'líder da oposição' (auto-eleito, presumo) pediu uma reunião ao Primeiro Ministro para discutir a situação do país e que, portanto, é normal querer saber da situação do país e ainda que ficou perplexo com as afirmações dos ministros nos últimos dias, pelo que achou por bem questionar as ditas afirmações. Brilhante, absolutamente brilhante.


Só não posso dizer que estou surpreendido.

21 de setembro de 2011

"You, I cannot judge"

'the skill in attending a party is knowing when it's time to leave.'
Michael Stipe


adoro as palavras e a sobriedade. se tantas e tantas bandas revelassem este bom senso... a mim deixam saudades. muitas vezes cansaram-me, mas nunca por eles perdi o respeito. e são vários e fantásticos os momentos com que nos brindaram. au revoir. eu sinto-me grato por os ter ouvido.